Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adebayor está próximo da Juventus, diz revista

Não sei o que fiz para Mancini, mas ele nunca me deixa jogar, reclamou o atacante

Gazeta Esportiva |

O atacante Emannuel Adebayor está próximo de acertar o seu empréstimo para a Juventus. Amargando a reserva do Manchester City, o togolês revelou à revista Sport/Foot Magazine que deve jogar por um tempo na Itália. A diretoria do clube inglês nega que o acordo já esteja fechado.

"Posso dizer que o City já chegou a um acordo com a Juventus, por empréstimo, então espero ir embora", confirmou o jogador de 26 anos, que começou a carreira no Mônaco, antes de brilhar no Arsenal, de onde foi contratado por 25 milhões de libras.

Nesta temporada, Adebayor participou de apenas oito jogos do Campeonato Inglês, sendo seis como reserva. Na Liga Europa, foi titular em cinco das seis partidas dos Citizens, contando a fase preliminar. Em uma delas, contra o Lech Poznan, no Estádio da Cidade de Manchester, marcou os três gols da vitória por 3 a 1.

"Não sei o que fiz para Mancini, mas ele nunca me deixa jogar", reclamou o atacante, em relação ao seu técnico, o italiano Roberto Mancini.

Adebayor perdeu espaço nesta temporada com chegada dos novos reforços. Mancini prefere escalar apenas Carlos Tevez no ataque, com o apoio dos recém-chegados James Milner e David Silva pelas pontas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG