Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adebayor admite diminuir o salário para ficar no Real Madrid

Togolês, que não quer voltar para o Manchester City, diz que Cristiano Ronaldo também não vai para a Inglaterra

Gazeta |

O atacante togolês Emmanuel Adebayor definitivamente não quer voltar ao Manchester City . Emprestado ao Real Madrid e ainda sem saber seu futuro, o jogador admitiu que aceitaria ganhar menos para permanecer no Santiago Bernabéu na próxima temporada.

"Diminui meu salário quando cheguei e faria isto de novo. Faço o que for preciso, não há melhor clube no mundo. Amo o Real Madrid e quero continuar aqui. Meus amigos me dizem que pareço mais feliz, até quando fico no banco", afirmou o jogador, em entrevista ao jornal "As".

Além disto, Adebayor acredita que o City também possa aceitar receber menos dos merengues para liberar o jogador, que tem uma cláusula rescisória alta. "Espero que eles aceitem, pois o City é um clube inteligente. Tem muitos jogadores e não podem ficar com todos. Espero que eles aceitem negociar", disse.

Amigo de Cristiano Ronaldo , Adebayor também falou sobre a possibilidade do português aceitar uma possível proposta milionária do City - dizem que os ingleses estão dispostos a pagar até 180 milhões de euros (R$ 414,2 milhões, aproximadamente). Para ele, é zero.

Getty Images
Após boa passagem pelo Arsenal, Adebabayor não se achou no Manchester City e foi parar no Real
"Conhecendo o jogador, com a ambição que ele tem, não há outro clube no mundo que o possa oferecer a possibilidade de ser Bola de Ouro, campeão nacional e da Liga dos Campeões, além de ser o melhor jogador do mundo pela Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados). Podem oferecer muito mais, mas dinheiro não é tudo para ele", comentou o africano.

"Rimos muito no campo de treinamento, nos falamos por telefone... Somos da mesma idade, da mesma geração", declarou.

Leia tudo sobre: genetadebayorcristiano ronaldoreal madridmanchester city

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG