Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adam ignora concorrência e comemora volta de Gerrard

Ele deve jogar na quarta-feira, contra o Brighton, pela Copa da Liga Inglesa, após seis meses de recuperação de uma lesão no púbis

Gazeta |

O escocês Charlie Adam foi titular do Liverpool em todas as cinco rodadas do Campeonato Inglês , já que o capitão Steven Gerrard ficou fora de ação por problemas físicos. Ele deve jogar na quarta-feira, contra o Brighton, pela Copa da Liga Inglesa, após seis meses de recuperação de uma lesão no púbis.

Como joga na mesma faixa de campo que o ídolo dos Reds, Adam deve perder espaço no time titular, mas prefere exaltar a volta do meia e deixa a decisão nas mãos do técnico Kenny Dalglish.

"Estou ansioso para o retorno de Steven. Ele é um grande jogador e sempre que mencionam o nome dele, as pessoas sorriem, pois sabem o quão bom ele é. Será difícil para mim, porque ele vai querer jogar tanto quanto os outros. Vou apenas tentar atuar o melhor possível. Qualquer time do mundo gostaria de tê-los entre os titulares", declarou o técnico ao site oficial.

A Carling Cup é uma das chances do Liverpool conquistar um título na temporada, pois o clube não está em nenhuma competição europeia. Na Premier League, está na oitava colocação com sete pontos.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraliverpool

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG