Jogador será o homem de referência na área, ao lado de Guerrón no ataque. Paulo Baier vai armar pelo meio

O Atlético Paranaense já está praticamente definido para o jogo contra o Grêmio , domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Brasileirão. A principal novidade na equipe será a entrada de Adaílton no ataque.

O atacante volta ao time após se recuperar de lesão e vai jogar ao lado de Guerrón. Adaílton, inclusive, entra no lugar de Paulo Roberto, diminuindo o número de volantes no time atleticano.

Essa foi uma das principais criticas da torcida ao técnico Adilson Batista, que entrou com quatro volantes no jogo contra o Atlético-MG, no qual o Atlético foi derrotado por 3 a 0 , pela estreia no Brasileiro.

Com a mudança, a tendência é que Paulo Baier faça a armação no meio-campo, enquanto Deivid e Robston façam o trabalho de marcação. Já Marcelo Oliveira atuará entre os volantes, porém com um pouco mais de liberdade para apoiar o ataque.

Neste sábado, a equipe realiza mais um trabalho recreativo, mas o time deverá atuar no 4-3-1-2 com: Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cleber Santana e Marcelo Oliveira; Paulo Baier; Adaílton e Guerrón.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.