Zagueiro, que estava no Sion, da Suíça, reforçará zaga do Botafogo, que atualmente tem três jogadores

Divulgação
Caio Júnior confirmou que Adaílton reforçará o Botafogo no Brasileirão
A semana do Botafogo começou com novidades. Nesta terça-feira, o clube apresentou o patrocinador da manga da camisa, a empresa Chevron , que assinou contrato até o final da temporada. Além disso, após anunciar Elkeson e Renato na semana passada, o time deve apresentar o zagueiro Adaílton até o final da semana. Segundo o técnico Caio Júnior, o jogador chegará ao Rio, no máximo até esta quarta-feira.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"A diretoria me passou a informação de que ele chega entre hoje (terça-feira) e amanhã (quarta). Só deve resolver as pendências, realizar o exame médico para já começar a treinar com a gente. É um reforços esperado, estou contando com ele", declarou o treinador do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Caio Júnior também falou sobre a 'novela' que se tornou a contratação do meia Gilberto, do Cruzeiro . O jogador deu entrevista na última sexta-feira em tom de despedida, mas ainda não decidiu onde irá atuar. Porém, o treinador segue esperando que o jogador possa reforçar o Botafogo.

"Ele é um meia canhoto, que joga pelo lado do campo. Só temos o Everton com essa característica no elenco, por isso ele era um dos primeiros nomes da lista. Temos que esperar essa definição, mas é um jogador que eu sempre quis ter no grupo", analisou Caio Júnior.

O Botafogo realizou uma atividade física na manhã desta terça-feira, em General Severiano. Na parte da tarde, os jogadores farão um treino técnico e tático. A única ausência da atividade foi do meia Elkeson, liberado pela diretoria para acertar os últimos detalhes da mudança para o Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.