Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Acordo é fechado e Edinho deve ser apresentado neste sábado

Fluminense envia documentação para o Inter e anúncio só depende da assinatura da rescisão do jogador com o Palmeiras

Marcello Pires, enviado iG a Mangaratiba |

Com três protagonistas envolvidos, Fluminense, Internacional e Palmeiras, a novela Edinho finalmente parece estar com as horas contadas para chegar a seu fim. Liberado pelo clube paulista e acertado com o time carioca, o volante dependia apenas do aval do Inter, detentor de 50% do seu passe, para assinar contrato e ser apresentado oficialmente pelo Fluminense.


Dependia, porque, segundo o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, o clube gaúcho chegou a um acordo com o Fluminense na tarde desta sexta-feira e agora só precisa enviar a documentação para o Parque Antarctica para que o jogador possa, enfim, assinar a rescisão e se apresentar em Mangaratiba, o que deve acontecer neste sábado.
 

“Finalmente resolvemos os detalhes com o Internacional que estavam impedindo o acordo. Nós já enviamos o documento para Porto Alegre, mas não sei se os dirigentes do Inter já tiveram acesso. Vamos apenas aguardar ele enviarem esse documento para o Palmeiras para que o Edinho assine a rescisão. Assim que isso acontecer nós anunciamos o jogador e trazemos ele para Mangaratiba para ser apresentado amanhã (sábado)”, afirmou Alcides Antunes. 
 

Já a anúncio oficial de Araújo depende apenas do fax com sua liberação do Al Gharafa, do Catar, para que o jogador seja apresentado. O atacante jpa acertou seu contrato por dois anos com o clube das Laranjeiras.

 

Leia tudo sobre: FluminenseEdinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG