Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Acordo com Adriano faz Jorge Henrique se preocupar com sua vaga

Jogadores do Corinthians abrem as portas para o "Imperador", mas atacantes demonstram preocupação

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O acerto final entre Corinthians e Adriano é iminente e os jogadores do clube sabem disso. No discurso, todos se sentem privilegiados em jogar com o "Imperador", mas entre os atacantes já pode ser visto um clima de dúvida. Quem deixaria a equipe para a entrada do atacante. Jorge Henrique, que forma o trio ofensivo ao lado de Dentinho e Liedson, já demonstra tal preocupação.

AE
Jorge Henriqu prevê disputa saudável com Adriano

"Fica a opção do Tite. Se eu sair, saio tranquilo. Tenho sempre que estar trabalhando por que quem sair não pode sair chateado para tentar voltar a ser titular. Com ele mais centralizado vamos ter de jogar mais pelas pontas, ele é de área, bom cabeceador, mas alguém vai ter que sair do time", disse o atacante. O presidente do Corinthians está no Rio para conversar com Adriano.

A boa fase de Liedson, que tem 10 gols em nove jogos, não permitiria Tite a sacá-lo do time. Dentinho e Jorge Henrique teriam de lutar para continuar no time.

Jorge sabe da maior concorrência em caso de acerto com Adriano, mas o defende mesmo antes de o atacante assinar contrato com o clube. Perguntado se o "laranja podre" Adriano atrapalharia o time neste momento em que se consolida no Campeonato Paulista, Jorge foi só elogios ao "Imperador"

"Não é laranja podre. O Ronaldo nos ajudou bastante e tinha muita dúvida antes dele chegar. Com o Adriano é igual. Se ele vier, vai ajudar também. O único problema é que alguém vai ter de sair para o Adriano entrar. Mas nós procuramos não tocar no assunto, que está só na imprensa. Quando ele chegar mesmo, vai ser diferente. Vamos ajudá-lo como na chegada do Liedson" disse o atacante, que espera manter sua risca de vitórias contra o São Paulo no clássico de domingo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG