A partir de agora, o internauta do iG terá uma plataforma a mais para ficar por dentro de todas as informações dos principais clubes de futebol do Brasil e também a respeito de notícias de automobilismo.
Estão no ar páginas personalizadas de cada clube no Twitter, onde o internauta terá acesso aos links de todas as reportagens diárias, feitas pelos setoristas dos 12 clubes (Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco), além de informações em tempo real dos treinamentos e jogos. O torcedor que frequenta o microblog também poderá interagir com o setorista, que responderá dúvidas e críticas.
Reprodução da página do Twitter do Grêmio, no iG Esporte
Para os fãs do automobilismo, também já está no ar a página do Twitter que colocará os links de todas as notícias produzidas pelo canal de automobilismo do iG Esporte, reunindo informações exclusivas pela equipe do iG Automobilismo, além do conteúdo de parceiros como o site Grande Prêmio, imagens da TV iG e opiniões de colunistas como Flavio Gomes.
Confira abaixo os links das páginas do Twitter dos clubes e também do canal de automobilismo do iG Esporte:
Atlético-MG: http://twitter.com/iGAtletico
Botafogo: http://twitter.com/iGBotafogo
Corinthians: http://twitter.com/iGCorinthians
Cruzeiro: http://twitter.com/iGCruzeiro
Flamengo: http://twitter.com/FlamengoiG
Fluminense: http://twitter.com/FluminenseiG
Grêmio: http://twitter.com/iGGremio
Internacional: http://twitter.com/InternacionaliG
Palmeiras: http://twitter.com/iGPalmeiras
Santos: http://twitter.com/iGSantosFC
São Paulo: http://twitter.com/iGSaoPaulo
Vasco: http://twitter.com/VascoiG
Automobilismo: http://twitter.com/iGautomobilismo