Tamanho do texto

Jogador da NBA comprou ações do clube em abril de 2011 e neste sábado vai ao estádio acompanhar Liverpool x Manchester United

Camisa do Liverpool com o nome de LeBron
Reprodução/Twitter
Camisa do Liverpool com o nome de LeBron
Em abril deste ano, o astro da NBA LeBron James tornou-se acionista minoritário do Liverpool , um dos clubes de futebol mais tradicionais da Inglaterra. Pois o sócio, que até então não havia dados as caras na agremiação, estará por lá no final de semana e assistirá ao jogo contra o Manchester United , sábado, às 8h45 (de Brasília), no estádio de Anfield.

TEMPO REAL: Acompanhe todos os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Nesta sexta-feira, o Liverpool resolveu prestar uma singela homenagem a LeBron, que ganhou uma camisa com seu nome e com o mesmo número 6 que ele usa na NBA, na qual defende o Miami Heat. Orgulhoso da homenagem, o astro do basquete colocou uma foto da camisa em seu Twitter.

LEIA MAIS: Por fim do locaute, NBA e atletas podem usar mediador nas negociações

Em maio, depois de uma partida do Heat pela NBA, LeBron comparaceu à entrevista coletiva usando uma camisa do Liverpool . Na mesma época, ele disse que o clube inglês serviria de inspiração para a sequência de sua carreira. "São 18 títulos nacionais. Eu me vejo tentando alcançar o mesmo que eles alcançaram".

    Leia tudo sobre: nba