Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Acidente mata técnico de time juvenil perto de CT que recebe Fla

Charles Oliveira havia jantado com delegação carioca antes de deixar o CT e ônibus do Flamengo ficou preso no congestionamento

Vicente Seda, enviado iG a Londrina |

Um acidente a poucos metros do CT da SM Sports, na Rodovia Celso Garcia Cid, transformou em tragédia o fim da tarde deste sábado para os funcionários do local onde o Flamengo faz a sua pré-temporada. Um grave acidente, no qual um Gol e um Golf, ambos prateados, se chocaram de frente, matou o técnico dos juvenis do Londrina Charles Oliveira, de 33 anos, que havia jantado com a delegação carioca antes de deixar o CT. Com a interdição total da via, nem o ônibus com os jogadores do Flamengo conseguiu passar.

Leia mais: Flamengo admite derrota para o Fluminense na briga por Thiago Neves

O empresário Sérgio Malucelli e integrantes da comissão técnica do Flamengo também foram até o local, onde funcionários do CT estavam muito comovidos. O acidente gerou um grande engarrafamento, já que as duas pistas tiveram de ser interditadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. Houve ainda outro ferido, o policial Sandro Cunha, que foi levado em uma UTI móvel.

Leia tudo sobre: flamengolondrinapré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG