Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Acidente doméstico misterioso tira Naldo do jogo contra Flamengo

Defensor do Cruzeiro apareceu na Toca da Raposa com o joelho esquerdo enfaixado e não joga domingo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

null

Não bastasse a fase ruim do Cruzeiro, que luta contra o rebaixamento, o time mineiro ainda convive com fatos inusitados fora de campo. Na reapresentação do elenco na tarde dessa segunda-feira, o zagueiro Naldo apareceu com o joelho esquerdo enfaixado por conta de um acidente doméstico. A assessoria de imprensa do clube não quis revelar o que aconteceu, mas afirmou que o jogador está vetado para o duelo com o Flamengo.

Cruzeiro é o 16º colocado. Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Naldo foi titular na derrota por 1 a 0 para o Botafogo no último sábado. O jogador esteve envolvido no lance capital da partida, quando não conseguiu evitar a cabeçada de Abreu que deu a vitória para os cariocas. Depois do jogo, Naldo seguiu para São Paulo, já que o time ganhou folga no domingo.

Leia também: Presidente eleito quer o retorno de Bernardo em 2012

A assessoria de imprensa do Cruzeiro não revelou o que aconteceu no joelho esquerdo de Naldo, dizendo apenas que se tratava de um acidente doméstico. Somente o jogador poderia revelar o mistério da contusão posteriormente, quando conceder entrevista coletiva.

Por conta do acidente doméstico, Naldo teria recebido seis pontos no joelho esquerdo. A informação oficial é que o zagueiro está vetado para o duelo contra o Flamengo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o acidente doméstico de Naldo

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Naldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG