Hugo Campagnaro dirigia seu carro em estrada na província de Córdoba quando colidiu com veículo que vinha na direção contrária

O argentino Hugo Campagnaro , que atua no Napoli, sofreu um grave acidente de carro na manhã desta quinta-feira. Segundo o jornal Olé , o zagueiro dirigia em uma estrada na província de Córdoba, na Argentina, quando seu veículo se chocou com um que vinha na direção contrária. Três pessoas morreram.

O acidente ocorreu às 6h15 entre as cidades de Coronel Baigorria e Espinillo, a 800km de Buenos Aires. Campagnaro conduzia sua Toyota Hilux acompanhado de dois amigos e bateu de frente com um Volkswagem Polo, na qual estavam uma policial e um carcereiro.

A mulher morreu na hora, enquanto o carcereiro e um dos amigos do jogador chegaram a ser socorridos em um hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Jornais italianos informam que Campagnaro e seu outro acompanhante se encontram em estado grave, porém estável.

O Napoli terminou o Campeonato Italiano na terceira posição e assegurou uma vaga na Liga dos Campeões da temporada que vem. Campagnaro participou de 31 partidas e não marcou nenhum gol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.