Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Acesso do América-MG faz Euller adiar aposentadoria

Veterano de 39 anos quer disputar a Primeira Divisão em 2011

Gazeta Esportiva |

A volta do América-MG à primeira divisão do futebol nacional foi responsável por mais um adiamento na aposentadoria do atacante Euller, de 39 anos. O jogador, que se retiraria do futebol profissional ao fim dessa temporada, deve renovar seu contrato com a equipe mineira pelo menos até o término do Campeonato Mineiro de 2011.

"Eu vinha conversando com a diretoria quanto ao dia deu parar e a princípio vai ser no jogo de reinauguração do Independência. Vou renovar meu contrato e vamos fazer uma bela festa na minha despedida e na reinauguração do estádio. No Campeonato Mineiro estamos aí firme e forte", disse o atacante ao Sportv.

Localizado em Belo Horizonte, o estádio Independência está em reforma desde o início deste ano. As estimativas do governo estadual é que as obras sejam concluídas no fim do primeiro semestre de 2011.

O retorno à Série A foi selado neste sábado, com um empate sem gols com a Ponte Preta, que deixou o time mineiro na quarta colocação da tabela, com 63 pontos. A última vez que o América-MG esteve na elite do futebol nacional foi em 2001, quando terminou o Campeonato Brasileiro na 26ª colocação.

Leia tudo sobre: américa-mgfutebolsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG