Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Acesso do ABC vira exemplo

Sucesso da equipe potiuguar vira exemplo para paraenses que amargam anos seguidos nas séries C e D

iG São Paulo |

O sucesso do ABC na Série C de 2010 virou case de marketing. Depois do título e do retorno à Série B a direção do clube foi convidada a participar do Troféu Camisa 13, evento da TV RBA, afiliada da Band no Pará. No dia 13 de janeiro, o presidente  do clube, Rubens Guilherme, falará sobre sua gestão e depois o diretor executivo de marketing do ABC, Alan Oliveira, comentará o trabalho que tem comandado que culminou com o título da Série C.

O sucesso do ABC pode inspirar Paysandu e Remo a copiarem o modelo do clube potiguar para voltarem a disputar grandes competições. O Paysandu não conseguiu acesso para a Série B e o Remo está na Série D. Para o presidente do ABC o evento "premia o planejamento feito pela toda diretoria, da torcida que teve paciência no início e que hoje está satisfeita com os resultados", disse Guilherme.

“José Carlos Brunoro, Marco Aurélio Cunha (São Paulo), Roberto Dinamite (Vasco) já participaram desse evento, cada um vivendo o momento oportuno do sucesso de seus trabalhos. Com total apoio da diretoria do clube, precisamente do vice-presidente de marketing, Paiva Torres, fomos um instrumento ao garantir a auto-estima do torcedor, a paixão, o envolvimento em ações que o cliente participou de cada convocação. O ABC tem credibilidade e garante resultados desejados aos nossos parceiros”, disse o diretor de marketing Alan Oliveira.

Leia tudo sobre: abcsérie bpaysanduremomarketing

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG