Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Acerto de Jobson com Atlético-MG depende do Botafogo, diz agente

Atacante confirmou que também houve uma proposta do Palmeiras, que estava disposto a oferecer o meia Lincoln e o atacante Ewerthon na troca

Gazeta Esportiva |

O Atlético-MG está forte na disputa para contar com o atacante Jóbson, do Botafogo, na temporada 2011. O próprio empresário do atleta, Antenor Joaquim, confirmou o contato com o time mineiro. Contudo, ainda não é confirmada a liberação do Botafogo.

A conversa do representante do atacante foi com Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG. "A decisão está nas mãos do Botafogo, independentemente da pessoa com quem eu conversar", explicou Antenor Joaquim, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Neste domingo, Jóbson disputou um amistoso beneficente em Conceição do Araguaia, no Pará. O jogador, conhecido ultimamente pelas polêmicas fora dos gramados, preferiu despistar ao falar da oferta do Atlético-MG.

Em contrapartida, Jóbson confirmou que também houve uma proposta do Palmeiras, que estava disposto a oferecer o meia Lincoln e o atacante Ewerthon na troca. O Botafogo rejeitou, contudo, definir a negociação com o Verdão, já que quer dinheiro na transação.

Leia tudo sobre: atlético-mgbotafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG