Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Acerto com Paulo Miranda é adiado e nova reunião é marcada para 5ª

Zagueiro que estava no Bahia deve ser anunciado como novo reforço do São Paulo apenas no final da semana que vem

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Uma negociação que parecia simples começa a virar novela no São Paulo . O clube pretende contar com o zagueiro Paulo Miranda para a próxima temporada, mas, após uma reunião entre o empresário do atleta, Bruno Balsimelli, e a diretoria tricolor, o acordo não foi selado e uma nova conversa foi marcada para quinta-feira que vem.

Gazeta Press
Paulo Miranda, zagueiro que pode defender o São Paulo a partir da próxima temporada
Siga o iG São Paulo no Twitter

Em contato com a reportagem do iG, Balsimelli explicou que já tem praticamente tudo acertado com o São Paulo, mas que ainda faltam alguns detalhes. "A negociação evoluiu muito, mas algumas questões dos direitos do jogador devem ser analisadas ainda. São poucas coisas e temos que chegar a um bom senso", explicou o agente de Paulo Miranda.

O zagueiro defendeu o Bahia na última edição do Campeonato Brasileiro e mesmo antes do término da competição nacional já haviam especulações de que Paulo Miranda havia assinado um pré-contrato com o São Paulo.

E MAIS: "Não podemos ficar mais um ano sem título", diz Rhodolfo

Além de reforçar seu sistema defensivo, o clube tricolor busca alternativas para outras posições no elenco. Com as saídas de Dagoberto e Rivaldo, o setor ofensivo precisa de peças de reposição, e o São Paulo já admitiu que fez consultas sobre as situações de Nilmar, do Villarreal, e Montillo, do Cruzeiro. Fabrício, também do Cruzeiro, Maycon, do Figueirense, e Jadson, do Shakhtar Donetsk, são outros nomes na pauta.

Leia tudo sobre: São PauloPaulo MirandaBahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG