Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Acertados com o São Paulo, netos de Pelé visitam CT de Cotia

Otávio e Gabriel gostaram da estrutura do local, onde começarão a treinar a partir do próximo mês de julho

Gazeta |

Divulgação
Otávio e Gabriel visitaram o CT de Cotia, do São Paulo, novo clube de ambos

Os garotos Otávio, 12 anos, e Gabriel, 11, deixaram o Paraná Clube para treinarem no São Paulo a partir do próximo mês de julho. Na última quarta-feira, os dois netos de Pelé, acompanhados pelo pai Ozéas, visitaram o CT de Cotia e o clube acertou as condições para o período de formação da dupla. 

Em declarações publicadas pelo site oficial do São Paulo, os netos do ex-jogador do Santos elogiaram a estrutura do clube. "Eu pensei que fosse um campo só!", disse o mais novo, Gabriel. "Gostei muito daqui, pois é tudo bem cuidado e bonito, além de todo mundo ser profissional", completou.

A visita foi monitorada pelo coordenador técnico das categorias de base, Marcelo Lima. Além de mostrar a estrutura, a visita serviu para explicar em detalhes aos garotos a filosofia de trabalho do clube - tanto a rotina em campo quanto as exigências fora dos gramados, como o bom desempenho na escola.

Divulgação
Netos de Pelé usaram até a bicicleta

"Isso aqui é impressionante! O que eu achei mais legal até agora foram os gramados, são todos bem cuidados, parece um tapete. Imagino que será ótimo treinar aqui, pois quero muito ser um jogador profissional e tenho certeza de que a estrutura do São Paulo vai me ajudar", disse Otávio, fã dos são-paulinos Lucas e Luis Fabiano e do meia Kaká.

Ozéas, pai dos garotos, também se disse impressionado pelas instalações que conheceu no CT de Cotia. "Eu já tinha ouvido falar sobre a estrutura do São Paulo, mas não poderia imaginar que seria nesse nível que estou vendo agora", comentou, ao site oficial do clube.

A chegada de Otávio e Gabriel ao São Paulo foi intermediada pelo empresário Wagner Ribeiro, que agencia nomes como o meia Lucas, principal revelação do elenco são-paulino, e o atacante santista Neymar, apontado como um dos maiores talentos do futebol brasileiro.

Leia tudo sobre: São PauloCT de CotiaPelé

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG