Fiat comemora 35 anos no Brasil e traça plano de ações com Palmeiras para marcar aniversário

O aniversário da Fiat, patrocinadora máster do Palmeiras , envolve até mesmo os jogadores do clube. No último domingo, os atletas iniciaram ações para comemorar o 35º ano de presença da fábrica no Brasil dirigindo carros imaginários no gramado. Por isso, os atletas comemoraram com uma suposta direção na mão a cada gol que fizeram contra o Santos, no clássico que terminou 3 a 0.

Maikon Leite foi o primeiro a comemorar homenageando a patrocinadora
AE
Maikon Leite foi o primeiro a comemorar homenageando a patrocinadora


A ideia da agência de marketing que trabalha com a Fiat e também do setor que cuida disso no clube é fazer algumas ações que vão até o dia 31 de agosto. O aniversário foi comemorado no último dia 09 e as primeiras ações começaram no dia seguinte. No material de informações à imprensa, por exemplo, a marca da montadora italiana foi exibida no papel, além de uma foto com vários ídolos do passado do clube também foi estampada.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Esses ex-jogadores, aliás, também assinarão 35 camisas do Palmeiras para que elas sejam distribuídas em promoções feitas com torcedores e até em entidades carentes que tenham ligação com alguns atletas. As camisas também levaram o número 35, em referência à chegada da primeira fábrica da Fiat no país, que acontecem em Betim, em Minas Gerais.

“O futebol é uma paixão em comum nas culturas brasileira e italiana, que é a origem do Grupo Fiat, e o Palmeiras é um dos clubes que melhor representa isso no Brasil. É também um dos times que mais tem investido na sua estrutura física, nos jogadores, para conquistar os melhores resultados nos próximos campeonatos”, afirmou o presidente da Fiat na América Latina, Cledorvino Belini.

Maikon Leite foi o primeiro a comemorar homenageando a patrocinadora
AE
Maikon Leite foi o primeiro a comemorar homenageando a patrocinadora


Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Outra parceira que pretende ativar seu patrocínio ao Palmeiras é a Unimed Seguros . Em vários setores da mídia, a empresa já lançou duas campanhas. Uma faz homenagem aos 97 anos do clube, que serão completados no próximo dia 26 de agosto. Capítulos da história serão contados em inserções diárias.

Além disso, planos de saúde da empresa que terão 6% da renda revertida à agremiação também já estão à disposição do torcedor. A Unimed também patrocinará o boneco de Luiz Felipe Scolari, que ainda não tem data para ser lançado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.