Clube apresentará jogador com camisa personalizada, ao lado do ídolo Gérson, ex-jogador do Botafogo

A contratação do meia Renato, ex-Sevilla , será a grande atração da terceira edição do "Sete é Fogo", ação de marketing do Botafogo . Todo mês, o clube realiza sete ações diferentes em todo dia sete. Nesta edição, o destaque será  o lançamento de um boneco miniatura de Garrincha e do lançamento de uma camisa personalizada do meia Renato, que será apresentado ao lado de Gérson, ex-jogador do Botafogo e da seleção.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Além da apresentação, Renato também terá um encontro com sete sócios-proprietários que poderão tirar fotos e pedir autógrafos para o jogador. A camisa especial terá detalhes em dourado, além do nome do volante na parte de trás.

Confira todas as ações programadas para o "Sete é Fogo" :

1. Exposição Paulo Azeredo - O 'Espaço Glorioso', na loja oficial do Botafogo, recebe a partir desta terça-feira, sete de junho, às 12h, uma exposição sobre a vida de Paulo Azeredo, um dos presidentes do clube, responsável pela construção da sede de General Severiano e do Mourisco-Pasteur.

2. Lançamento da miniatura de Garrincha - Mané Garrincha terá a sua idolatria materializada no primeiro boneco retrô lançado para o jogador, que estará à disposição da torcida a partir do dia sete de junho.

3. Incêndio - A terceira edição do programa multimídia do Botafogo vai ao ar nas redes sociais e na loja oficial.

4. Nova home - O site oficial do Botafogo terá a sua home (página principal) remodelada, com um novo design, mais interativo.

5. Apresentação do Renato - Renato será apresentado oficialmente como jogador do Botafogo no salão nobre de General Severiano, acompanhado do craque Gérson, o 'Canhotinha de Ouro'. Os torcedores poderão acompanhar a entrevista coletiva, ao vivo, através de um telão que será disponibilizado na parte externa do casarão. Ao término das entrevistas, o jogador vai saudar a torcida na escadaria do casarão histórico.

6. Sete estrelas com Renato - Sete sócios-proprietários poderão acompanhar a entrevista coletiva de Renato ao lado da imprensa. Após as entrevistas, os contemplados terão um momento de exclusividade ao lado do jogador, para autógrafos e fotos.

7. Camisa comemorativa do Renato (Oito de ouro) - No dia sete, também será lançada a camisa comemorativa em alusão à chegada do volante Renato. As peças, em edição limitada, estarão à venda na loja oficial do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.