Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abraço coletivo de jogadores emociona o técnico Joel Santana

Treinador foi vaiado pela torcida durante a vitória sobre o River-SE, mas recebeu apoio do elenco

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Se parte da torcida do Botafogo vaiou o técnico Joel Santana após a vitória nos pênaltis sobre o River Plate-SE, na noite da última quarta-feira, os jogadores do time de General Severiano mostraram total apoio ao treinador. Mesmo depois de garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira, Joel não foi poupado e saiu de campo sob gritos de 'burro', mas ficou emocionado com a atitude dos atletas, que correram para abraçá-lo.

"Acho que se não colocar uma pedra no assunto, vai colocar uma pedra na boca de muitas pessoas que dizem que os jogadores não falam comigo, que tem problema de relacionamento. Isso nunca existiu no Botafogo. Num trabalho de 13 meses, você não agrada 30. Mas se tem problema na nossa casa, com nossos filhos, imagina em um time de futebol. Mesmo com tanto tempo de profissão, isso realmente emociona, essa atitude. Só tenho que agradecer", disse o treinador do Botafogo.

Apesar da vitória na disputa de penalidades, o treinador gostou do empenho da equipe e disse que o time poderia ter vencido na etapa normal. "O goleiro deles é muito bom . Poderíamos ter vencido no tempo normal. Não tivemos uma apresentação brilhante, mas tivemos cinco oportunidades incríveis para concluir e definir a partida. Mas me satisfez, pois a aplicação foi grande”, afirmou Joel Santana.

Sem ter muito tempo para comemorar, o treinador já pensa no duelo que terá na próxima fase da Copa do Brasil, contra o Paraná. A primeira partida acontece em Curitiba, ainda sem data definida. "É um clube de tradição. Não está passando por um bom momento, mas é muito difícil de enfrentar, cresce dentro de casa. Essa competição é muito complicada, você não sabe onde está morando o perigo. Podem ficar atentos, porque vai ter muita surpresa nessa segunda rodada. Espero que não seja com a gente", declarou Joel Santana.

Leia tudo sobre: botafogocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG