Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abidal avisa que United não vai conseguir parar Messi

Barcelona e Manchester United se enfrentam na final da Liga dos Campeões da Europa, em Wembley, no próximo sábado

iG São Paulo |

Eric Abidal, do Barcelona, colocou um pouco de lenha no fogo da decisão da Liga dos Campeões, que será realizada contra o Manchester United no próximo sábado. Questionado pelo site da Uefa sobre como os ingleses poderiam parar Lional Messi, o francês foi enfático: "Não podem".

"Esse é nosso segredinho. Se eu responder, vou revelá-lo a todos os outros times. O problema é que você nunca sabe o que ele vai fazer. Ele pode fazer qualquer coisa e já provou isso", falou Abidal. "Ele ainda tem muitos anos por jogar e espero que ele ganhe a Bola de Ouro mais vezes que qualquer outro, pois ele é muito talentoso".

Recuperando-se de um tumor no fígado, Abidal já voltou aos campos. Ele participou dos últimos minutos da segunda partida da semifinal da Liga contra o Real Madrid, mas não está confirmado na decisão deste sábado. Ele aguarda oportunidade para jogar em Londres, pois esteve suspenso na final de Roma, em 2009, quando o Barça venceu o mesmo United.

"Eu vou tentar me recuperar. Estou muito feliz por estar de volta à equipe. Preciso dar um passo por vez após uma grande cirurgia. Até agora, eu me sinto muito bem, mas se eu não jogar, não será um problema. Tenho um trabalho fantástico e, mais importante, boa saúde", disse o jogador.

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: barcelonaespanhamanchester unitedinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG