Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel treina com 12 titulares na linha e tem dúvidas no meio

Na atividade desta terça-feira nas Laranjeiras, o técnico do Flu utilizou seis jogadores no setor

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O técnico Abel Braga pode não ter fechado o treino nesta terça-feira, mas manteve o mesmo mistério da semana passada e tentou escondeu o provável time que enfrentará o Ceará, no próximo sábado, às 18h, em Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão, no trabalho tático realizado na parte da tarde nas Laranjeiras.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Após um trabalho de finalização, no qual Deco foi o grande destaque com um aproveitamento excelente, o técnico do Fluminense dividiu o elenco em duas equipes com 12 jogadores na linha e comandou uma atividade técnica com quatro balizas. As duas normais, além de duas nas laterais do campo. As únicas dúvidas do treinador foram no meio-campo.

Com apenas Elivélton no lugar de Leandro Euzébio, expulso contra o Atlético-MG, em relação a defesa que enfrentou o time mineiro, e Fred e Rafael Sobis no ataque, Abel Braga utilizou seis jogadores no meio de campo. Como Edinho e Marquinho, cumpriu suspensão e está de volta, têm sido titulares absolutos, a tendência é que a disputa das duas outras vagas fique entre Diogo, Fernando Bob, Lanzini e Deco.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba notícias do time em tempo real

Ausente na derrota para o Atlético-MG sábado passado, Marquinho mostrou humildade e disse que a equipe sentou a falta de todos os desfalques contra o Galo ao ser questionado se sua saída desarrumou a equipe..

“Temos muitos jogadores de qualidade no elenco. Acho que o time a falta de todos que não jogaram. Mas nossa atuação não foi tão ruim quanto as pessoas falaram. O problema é que a gente vinha jogando de uma forma e o Abel foi obrigado e mudar por causa dos desfalques do Fred e do Rafael Moura", explicou Marquinho.

A delegação tricolor treina até quinta-feira à tarde nas Laranjeiras e depois embarca para Fortaleza. Na sexta, o treinamento será na capital cearense, no Estádio Alcides Santos (PICI).

Entre na torcida virtual do Flu e opine sobre as dúvidas de Abel


 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseDeco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG