Tamanho do texto

Rodrigo e Fernando Bob são os favoritos do técnico do Flu para a vaga de Diogo. Diguinho corre por fora

Ralff Santos/Fluminense/FC
Fernando Bob (de colete amarelo) e Rodrigo disputam a vaga de Diogo
Mesmo sem comandar um treino coletivo, o técnico Abel Braga deu a entender durante o treino tático realizado na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, que só tem uma dúvida para a partida contra o Bahia , no próximo domingo, às 16h, em Pituaçu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com Mariano e Diogo , suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do Fluminense testou o jovem Wallace , de apenas 17 anos, na lateral-direita, mas manteve o mistério no meio-campo. Rodrigo e Fernando Bob treinaram na equipe considerada titular e são os favoritos para entrar na equipe.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Porém, como Abel Braga dividiu os dois times com 11 jogadores na linha, apenas um dos dois será escolhido para substituir Diogo. Titular na vitória sobre o Cruzeiro , em Uberlândia, na ausência de Edinho , Rodrigo leva uma pequena vantagem sobre Fernando Bob.

Se quiser surpreender o adversário, Abelão ainda tem uma carta na manga para utilizar. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, Diguinho corre por fora. No entanto, como o volante não joga desde a vitória sobre o Internacional , dia 4 de agosto, pela 15ª rodada, a tendência é que o camisa 8, no máximo, seja relacionado e fique como opção no banco de reservas.

Entre para a torcida virtual do Fluminense e convide os seus amigos

Entre os reservas, o destaque foi Deco , que voltou a participar de um trabalho tático com o restante do grupo após 45 dias. Recuperado de um estiramento sofrido durante um treino nas Laranjeiras, o meia luso-brasileiro mostrou a categoria de sempre com passes e lançamentos de efeito, mas dificilmente será relacionado para a partida contra o Bahia, em Pituaçu.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

A ideia do técnico Abel Braga é utilizar o camisa 20, aos poucos, para não correr o risco de perdê-lo para a sequência do Brasileirão. Mesmo à disposição do treinador e liberado para jogar, a tendência é que o jogador só volte a ser relacionado contra o Avaí , dia 21, às 20h30, no Engenhão, pela 25ª rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.