Dupla de volantes deve iniciar a partida nos lugares de Edinho e Diguinho. Diogo volta para o banco

Ralff Santos/Fluminense/FC
Abel testou Fernando Bob e Valencia entre os titulares no treino deste sábado
Os volantes Valencia e Fernando Bob deverão enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Canindé, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Diguinho , com uma fratura na costela, e Edinho , suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a dupla foi testada entre os titulares do Fluminense no treino tático comandado pelo técnico Abel Braga neste sábado. Já Diogo , titular contra o Coritiba , treinou entre os reservas e também está relacionado.

O Fluminense é o 6º colocado do Brasileirão. Veja a classificação atualizada

Fred, Rafael Sobis e Marquinho não participaram da rápida movimentação. Os três, juntos com os reservas, fizeram um trabalho de finalização do outro lado do campo. O objetivo do técnico Abel era testar o posicionamento da nova dupla de volantes.

Fora da equipe desde a derrota para o Santos , na Vila Belmiro, pelo primeiro turno, Valencia festejou a possibilidade de voltar a começar uma partida como titular do Fluminense.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba notícias do time em tempo real

“Nosso grupo tem excelentes volantes e ainda não sabemos que vai jogar amanhã (domingo). Ficarei muito feliz se o Abel me escolher. Faz tempo que não começo como titular, mas sou um cara tranquilo e sei da minha capacidade. Estou pronto para fazer um bom trabalho. Agora é só esperar ele definir quem vai jogar”, afirmou.

Leia também: Apesar do carinho, Marquinho guarda pequena mágoa do Palmeiras

Experiente, o volante colombiano minimizou a crise do Palmeiras e disse que todos os clubes sofrem com problemas internos.

“Nosso time não tem nada a ver com isso. O Fluminense tem de procurar fazer seu papel, executar o que trabalhamos na semana e deixar os problemas deles de lado. É normal equipes com problemas se superarem quando entram em campo. Não podemos pensar nisso. Temos que jogar bem e voltar para casa com os três pontos”, explicou Valencia.

Entre na torcida virtual do Flu e opine sobre as mudanças de Abel Braga


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.