Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel testa Fluminense com Jefferson e Lanzini entre os titulares

Jogadores devem substituir Carlinhos e Deco respecitvamente, ambos suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo

Gazeta |

Nesta quarta-feira pela manhã, o técnico Abel Braga comandou uma atividade tática para começar a decidir a equipe que vai medir forças com o América-MG . O treinador tem problemas para este jogo, pois não terá o lateral esquerdo Carlinhos e o meia brasileiro naturalizado português Deco , ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o Internacional . Assim, Jefferson deve assumir a lateral esquerda e o argentino Lanzini entrar no meio de campo.

Leia também: Fluminense mantém promoção de ingressos para próximos jogos

Na zaga, Márcio Rosário , que voltou a ficar à disposição depois de ter cumprido suspensão contra o Internacional , deve ser barrado. Elivélton e Leandro Euzébio tiveram atuação destacada contra o Colorado e devem ser mantidos no setor. Além disso, Rosário cometeu muitas falhas na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará e vem sendo hostilizado pelos torcedores.

Durante a atividade, o volante Edinho foi recuado para compor trio de zagueiros, mas esse esquema só deverá ser usado em caso de extrema necessidade, uma vez que o confronto de sábado, além de ser em casa, será diante do lanterna do Brasileirão.

O atacante Fred , recuperado de dores na panturrilha direita, está confirmado na equipe. Dessa maneira, ele vai compor dupla de frente com Rafael Sobis, deixando Rafael Moura mais uma vez como opção no banco de reservas.

Siga o iG Fluminense e receba as notícias do seu time em tempo real

A ausência no treino ficou por conta do goleiro Diego Cavalieri, que está gripado, mas não chega a preocupar para sábado. A tendência é que ele volte aos treinos já na atividade marcada para a manhã desta quinta-feira.

Sendo assim, o Fluminense deverá ir a campo diante do Coelho com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Mariano, Leandro Euzébio, Elivélton e Jefferson; Edinho, Valencia, Marquinho e Lanzini; Rafael Sobis e Fred.

Além do treino de quinta, acontecerá na sexta-feira pela manhã um recreativo, que vai anteceder ao período de concentração. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Minas Gerais e o Fluminense foi surpreendido com uma derrota por 3 a 0.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG