Sem saber se poderá contar com Fred, técnico do Flu tem dúvidas no ataque para jogo contra o Grêmio

Caio Amy/Photocamera
Digão deve ser o substituto de Gum
A partida contra o Grêmio , no Olímpico, pela 16ª rodada do Brasileirão é só no próximo domingo, mas o técnico Abel Braga já deu pistas nesta terça-feira da equipe que irá a campo. Sem Gum e Edinho , suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do Fluminense comandou um trabalho técnico com Digão e Valencia entre os titulares, mas ainda não definiu quem formara a dupla de ataque.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Ainda sem saber se poderá contar com Fred , que está com a Seleção Brasileira na Alemanha e ainda não definiu se permanece no clube, a dúvida do treinador é de quem formará o ataque tricolor ao lado do capitão tricolor ou de seu substituto imediato, Rafael Moura .

Araújo e Rafael Sobis , que treinaram ao lado de He-Man entre os titulares na movimentação desta terça-feira, que contou com onze jogadores de linha para cada lado, disputam a vaga.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Regularizados e em boa forma física, os argentinos Martinuccio e Lanzini já estão à disposição de Abel Braga para a partida contra o clube gaúcho e poderão ficar no banco como opção.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.