Márcio Rosário e Souza substituíram Leandro Euzébio e Deco, machucados, e Ciro entrou na vaga de Tartá

No coletivo desta quarta-feira, nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga surpreendeu e fez cinco mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, domingo, no Pacaemb u. Se duas foram por necessidade, três foram por opção do treinador. Diego Cavalieri e Carlinhos substituíram Ricardo Berna e Julio Cesar respectivamente, e devem enfrentar o Bahia , no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

As outras duas alterações já haviam sido testadas no treinamento tático realizado terça-feira à tarde. Sem poder contar com Leandro Euzébio , fora por tempo indeterminado com uma inflamação no joelho direito , e Deco , que sofreu um estiramento grau um na coxa direita , Abel optou pelo recém-contratado Márcio Rosário e por Souza.

No ataque, Ciro , que foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira e finalmente vai poder estrear com a camisa do Fluminense, entrou no lugar de Tartá, que sequer participou do coletivo.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Entre os reservas, Abel também fez algumas mudanças. Barrado por Carlinhos, Julio Cesar atuou no meio-campo, enquanto o apoiador Marquinho foi testado na lateral esquerda. A boa notícia ficou por conta de Diguinho , Totalmente recuperado, o volante treinou bem e deve ser relacionado para o jogo de sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.