Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel revela desconfiança com Ricardo Oliveira

Técnico reclamou que o atacante não tem cumprido com o que diz e que sequer foi consultado sobre situação atual do jogador no mercado da bola

Gazeta Esportiva |

Vinculado ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, o atacante Ricardo Oliveira ainda não decidiu seu futuro. Com o seu contrato de empréstimo junto ao São Paulo próximo de expirar, e sendo especulado no Santos, o avançado segue com o destino tão incerto que nem o seu treinador no time árabe, o brasileiro Abel Braga, sabe no que acreditar.

"O Ricardo não me ligou pra falar que quer ficar no Brasil. Não fui comunicado nada. Ele falou com o meu preparador físico. Quando falou que ficava em julho, não ficou. Depois, falou que voltava em janeiro, então não sei o que acreditar", reclamou em entrevista à ESPN Brasil.

"O negocio aqui é complicado. O presidente me falou em maio ou junho que o Ricardo se apresentaria na pré-temporada. Para surpresa nossa, ele não veio e chegou a informação que ficava no São Paulo até dezembro. Sempre me disseram que ele voltava em janeiro, mas o que eles dizem não dá pra acreditar", completou o comandante do Internacional na conquista da Libertadores da América de 2006.

Apesar da desconfiança com a palavra de Ricardo Oliveira, Abel reconhece o profissionalismo do jogador durante o ano que ele passou no clube, e admite considerar a vontade do atleta. "Eu não quero jogador insatisfeito. Ele foi muito homem aqui, já chegou com dores no joelho e teve um comportamento espetacular", lembrou.

Mesmo que volte, Oliveira não terá vida fácil e foi avisado por Abel que precisará brigar por uma vaga no time titular. "Tenho um atacante marfinense (Koutouan), um brasileiro (Baré) e contratamos um argentino (Matias Delgado) que estava na Turquia e é muito bom jogador", informou.

Leia tudo sobre: mercado da bolasantossão paulotreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG