Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel quer Leomir no comando do Fluminense contra o Cruzeiro

Se conseguir a liberação dos árabes, auxiliar do novo treinador dirigirá o time na terceira rodada

iG Rio de Janeiro |

O vice-presidente de futebol Sandro Lima confirmou nesta terça-feira que se tudo der certo o auxiliar técnico de Abel Braga, Leomir, irá dirigir o time contra o Cruzeiro, no Rio de Janeiro, dia 4 de junho, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos esse é o desejo do técnico, que vai reestrear no comando do Fluminense no jogo contra o Corinthians, dia 12, na rodada seguinte.

“Essa é a vontade dele. Nós conversamos e ele vai tentar a liberação com os árabes para que o Leomir já possa dirigir a equipe contra o Cruzeiro”, afirmou Sandro Lima.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Mais cedo, em entrevista à Rádio Brasil. Abel confirmou o desejo de contar com alguém de sua comissão técnica o mais rápido possível no Rio de Janeiro.

“Estou analisando com muita prioridade. Para o jogo contra o Atlético-GO, não, mas para o contra o Cruzeiro pode ser que já tenha alguma sombra minha por aí. Se a gente conseguir aqui, vai ser o Leomir”, disse o novo comandante do Fluminense.

Abel também reiterou que não gostou nada da atuação do time na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo.

“Quando eu estiver aí, eu não mando, eu faço. Não gostei da atuação, nem o Enderson, nem o torcedor”, lamentou o treinador.

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG