Técnico do Fluminense confirma que meia será relacionado contra o Coritiba e deverá entrar na partida

Após participar de pouco mais do que 30 minutos da estreia do técnico Abel Braga pelo Fluminense , no dia 12 de junho, na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu , pela quarta rodada do Brasileirão, o Deco estará novamente à disposição do treinador. Recuperado de um estiramento na coxa direita, o jogador treinou normalmente durante toda a semana e será uma das opções no banco de reservas diante do Coritiba , sábado, às 18h30, no Couto Pereira.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Feliz com a recuperação do jogador, Abel confirmou que pretende colocá-lo em campo por alguns minutos e espera que desta vez seu retorno aos gramados seja definitivo.

“O Deco está relacionado para viajar com o grupo e provavelmente vai participar da partida. Ele está motivado e acho que agora ele voltou para ficar”, prevê o treinador.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Admirador confesso do meia luso-brasileiro desde os tempos do Porto, Abel se mostrou bastante otimista nesta quinta-feira em relação ao aproveitamento do jogador.

“Ele comentou comigo hoje (quinta) durante o treino que está se sentindo bem, feliz e que o ambiente está muito positivo. A gente percebe que ele está afim”, disse Abel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.