Recuperados, eles foram entregues à preparação física na segunda, mas ainda estão sem ritmo de jogo

O técnico Abel Braga terá que esperar mais um pouco para contar com os reforços do zagueiro Digão e dos atacantes Araújo e Rodriguinho . Recuperados de estiramentos na coxa direita, os três foram entregues à preparação física na segunda-feira, mas ainda estão longe do condicionamento ideal para voltar ao time e do Fluminense e por isso não serão relacionados para o jogo contra o Atlético-PR , quinta-feira, às 21, no Engenhão, pela sétima rodada do Brasileirão.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Nesta terça-feira, eles fizeram um trabalho específico com o preparador físico Marcelo Chirol e o fisioterapeuta Fábio Marcelo. Após a atividade, os três ainda correram em volta do campo. Como jogo contra o Santos, que seria realizado dia 7, Digão Araújo e Rodriguinho só deverão voltar a jogar no Fla -Flu, dia 10 de julho, no Engenhão.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Quem também pode pintar no clássico contra o Flamengo é Deco . Com estiramento grau 1 na coxa direita, o apoiador está em fase final de tratamento e está perto de iniciar a transição entre a fisioterapia e a preparação física. A previsão é de que ele volte a treinar no campo ainda nesta semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.