Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel "não se imagina" sem Thiago Neves para duelo da Libertadores

Técnico do Fluminense diz que só não escala o meia se ele estiver sem condição física

iG Rio de Janeiro |

O meia Thiago Neves até agora não está desempenhando um grande futebol neste retorno ao Fluminense , mas já é peça fundamental da equipe do técnico Abel Braga . Pelo menos é o que o treinador atestou após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo neste domingo, em clássico "dos reservas" pelo Campeonato Carioca .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não passa pela minha cabeça ficar sem o Thiago Neves na quarta-feira. Tivemos cuidado no clássico para ter a equipe inteira na quarta. Fora o Edinho, que sofreu uma pancada no pé esquerdo, não tivemos problemas. Vamos aguardar. Tomara que o Thiago possa jogar", comentou, se referindo ao duelo diante do Zamora, no Engenhão, pela Copa Libertadores .

PEGOU TUDO: Jogadores do Flu lamentam chances perdidas e exaltam Paulo Victor

O treinador, porém, assegurou que não utilizará o atleta caso ele não esteja com 100% das condições físicas: "O Thiago suportou muito bem as dores na Bombonera [contra o Boca Juniors]. Eu o substituí por opção. Mas é claro que piorou o problema. Era um jogo para se arriscar. Conversei com ele. Se não está 100%, às vezes é melhor ficar um jogo fora do que quatro no futuro. Thiago é muito guerreiro e foi pro jogo. Caso ele não possa jogar, temos jogadores capazes de substituí-lo", disse.

O JOGO: Apesar de R10 expulso, Fla vence Flu no primeiro clássico do centenário

Se a maior contratação para a temporada 2012 não puder disputar a partida, o provável substituto é Rafael Moura , que foi titular contra o Flamengo, mas passou em branco.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG