Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel não mostra empolgação com contratação de Jefferson

Treinador do Flu admite que não conhece o lateral-esquerdo e afirma que o clube tentou outras opções

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Caio Amy/Photocamera
Abel não mostrou empolgação com contratação de lateral-esquerdo
Menos de uma hora depois de a assessoria de imprensa do Fluminense anunciar a contratação de Jefferson Nascimento por empréstimo até o fim do ano, o técnico Abel Braga falou sobre o novo reforço. Sincero e sem fazer rodeios, o treinador não demonstrou qualquer tipo de empolgação e admitiu que não conhece o ex-lateral-esquerdo do Palmeiras.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Só conheço o Jefferson pelas informações que me foram passadas. Não conheço o jogador, mas conversei com o técnico dele no Estoril. Pelo que me falaram, o estado físico dele não é tão bom assim. Tentamos contratar vários laterais, tentamos o do São José e o do Juventude. O primeiro, perdemos para outro clube. O segundo teve uma lesão séria. Tentamos também o Fernandinho, do Vitória. Tudo muito difícil de conseguir”, explicou Abel.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Pelo menos agora Abel tem dois jogadores para posição. A carência era tão grande que durante os treinamentos o treinador precisou improvisar diversas vezes o lateral-direito Wallace na esquerda. Contra o São Paulo, por exemplo, Carlinhos ficou gripado na capital paulista e Marquinho teve que jogar improvisado.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Temos times com elencos de qualidade e grandes. O nosso é qualificado, mas não é grande. A lateral esquerda era um problema. O Carlinhos não podia se machucar que não havia substituto. Quando o time perde um ou dois jogadores, às vezes não tem a reposição ideal. Ontem ele ainda estava no soro, mas hoje (sexta) me disse que está se sentindo melhor e deve voltar contra o Atlético-GO”, afirmou o técnico do Fluminense.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseAbel Braga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG