Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel inspeciona reforma de gramado e faz a alegria dos torcedores

Técnico do Fluminense esteve nas Laranjeiras para acompanhar troca da grama e tirou foto com fãs

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Renan Rodrigues
Abel Braga observou de perto a reforma no campo das Laranjeiras
Para os jogadores, a reapresentação no Fluminense foi marcada por um dia de bateria de exames e nada de campo. Quem pisou no gramado do estádio das Laranjeiras foi o técnico Abel Braga, que esteve no clube para reencontrar os comandados e inspecionar a reforma no local de treinamentos do Fluminense. O campo foi nivelado, compactado e passou por mudanças na drenagem, para ficar mais macio.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências dos clubes brasileiros

A reforma total deverá ser concluída no próximo dia 20 de janeiro, quando a equipe volta da pré-temporada de Mangaratiba. Mesmo assim, por mais dez dias o campo das Laranjeiras não deverá ser utilizado para que as mudanças sejam fixadas, obrigando o clube a buscar outro local de treinamento durante este período.

Leia mais: Peter nega que chegada de Caetano ao Flu gere conflito de funções

Após andar pelo gramado ao lado de um funcionário do Fluminense, o treinador atendeu alguns torcedores que compareceram ao clube na reapresentação e fizeram muito barulho. O técnico tirou foto com os fãs e ouviu pedidos de conquista da Copa Libertadores.

Veja também: Apresentado no Flu, Anderson promete suar para realizar sonhos

O dia também marcou a apresentação do zagueiro Anderson, que estava no Atlético-GO e a divisão dos jogadores, que foram separados em grupos e realizaram exames em uma clínica no bairro de Botafogo, e no próprio clube, com o fisiologista Maurício Negri, que explicou os procedimentos.

"É o momento de avaliarmos em que estado físico os atletas estão, para começarmos o trabalho em cima desses resultados. É uma coleta de dados. Em cima desses testes de resistência, força e velocidade, a preparação física já pode se programar melhor", declarou Negri ao site oficial do clube. 

Veja mais: Jogadores do Flu fazem exames na reapresentação do elenco

Os jogadores se reapresentam na manhã desta quinta-feira nas Laranjeiras, realizam um trabalho físico leve e almoçam. Depois, o time viaja para Mangaratiba, na Costa Verde do estado, onde os jogadores realizam o primeiro treinamento da pré-temporada.

Entre para a Torcida Virtual do Flu e comente a reforma no campo das Laranjeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG