Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel explica problema de Mariano: "aceleração de crise intestinal"

Lateral Mariano teve problemas durante intervalo de jogo na Arena da Baixada

Gazeta |

O empate deste sábado do Fluminense contra o Atlético-PR na Arena da Baixada teve momentos de tensão por causa de reclamações contra a arbitragem, mas também apresentou um momento incomum e engraçado. O personagem: o lateral-direito Mariano , do time carioca.

Após o intervalo, o atleta não retornou com a equipe para o segundo tempo porque passou mal e ficou no vestiário. O técnico Abel Braga chegou a ensaiar a entrada de Souza , mas viu o lateral subir ao gramado correndo para se incorporar ao time.

"Ele teve uma aceleração de crise intestinal", comentou o comandante do time carioca ao falar sobre os sintomas de Mariano antes da etapa complementar. "Ele sempre faz necessidades no intervalo e aí me avisaram que o jogador não tinha voltado. Eu ia colocar o Souza. Nunca tinha visto isso", sorriu.

A situação constrangedora de Mariano causou gargalhadas em campo. O atacante Fred foi flagrado pelas imagens da televisão com um largo sorriso ao ver a volta do companheiro.De forma curiosa, Mariano permaneceu em campo durante os 90 minutos. Na base da raça, o Fluminense arrancou o empate do Atlético-PR com um gol de pênalti de Fred nos acréscimos.

Leia tudo sobre: Atlético-PRBrasileirão 2011Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG