Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel evita críticas, mas lamenta erros em gols sofridos

Técnico do Fluminense diz que primeiro gol do Botafogo no clássico foi infantil

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Preocupado em preservar seu grupo, o técnico Abel Braga se recusou a criticar abertamente os jogadores do Fluminense na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, sábado, no Engenhão. No entanto, falou das falhas nos gols do rival, depois de o seu time sair na frente no placar, no começo do segundo tempo.

No gol marcado por Elkeson, o jogador do Botafogo recebeu a bola numa cobrança de lateral, ganhou de Carlinhos no corpo e driblou Gum para empatar. Na virada, Loco Abreu recebeu de Jefferson depois de uma cobrança de escanteio do Fluminense e carregou a bola até a outra área, antes de tocar para Lucas marcar o gol.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real 

null

 

“Sofremos gols que não podemos sofrer. No primeiro, o jogador deles rodou em cima do meu, até de forma infantil. Depois, o Loco, que fica no primeiro pau, arrancou até a minha intermediária com a bola. Alguém que estava no ataque deveria ter acompanhado”, comentou Abel.

O próximo jogo do Fluminense é contra o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, na abertura do segundo turno. Dependendo dos resultados deste domingo, o time pode deixar o grupo dos 10 primeiros colocados do Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

 

Leia tudo sobre: fluminensebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG