Tamanho do texto

Técnico do Fluminense diz que primeiro gol do Botafogo no clássico foi infantil

Preocupado em preservar seu grupo, o técnico Abel Braga se recusou a criticar abertamente os jogadores do Fluminense na derrota por 2 a 1 para o Botafogo , sábado, no Engenhão. No entanto, falou das falhas nos gols do rival, depois de o seu time sair na frente no placar, no começo do segundo tempo.

No gol marcado por Elkeson, o jogador do Botafogo recebeu a bola numa cobrança de lateral, ganhou de Carlinhos no corpo e driblou Gum para empatar. Na virada, Loco Abreu recebeu de Jefferson depois de uma cobrança de escanteio do Fluminense e carregou a bola até a outra área, antes de tocar para Lucas marcar o gol.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

null

“Sofremos gols que não podemos sofrer. No primeiro, o jogador deles rodou em cima do meu, até de forma infantil. Depois, o Loco, que fica no primeiro pau, arrancou até a minha intermediária com a bola. Alguém que estava no ataque deveria ter acompanhado”, comentou Abel.

O próximo jogo do Fluminense é contra o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, na abertura do segundo turno. Dependendo dos resultados deste domingo, o time pode deixar o grupo dos 10 primeiros colocados do Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.