Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel espera fim da irregularidade: "Queremos ser protagonistas"

Fluminense derrotou o Ceará por 4 a 0 e soma seis vitórias e seis derrotas no Campeonato Brasileiro

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullA rotina nas últimas partidas do Fluminense tem sido quase sempre a mesma. Após uma vitória, um resultado negativo. São seis triunfos e seis derrotas neste Campeonato Brasileiro, sem nenhum empate. Agora, após golear o Ceará por 4 a 0 neste domingo , o técnico Abel Braga acredita que a equipe carioca poderá manter uma sequência de bons resultados para se tornar protagonista no torneio.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba as notícias do time em tempo real

"Cheguei no clube dois dias antes da estreia, é normal, leva tempo para conhecer os jogadores, futebol você aprende a cada dia. Estamos buscando a regularidade ainda. para subir ainda mais na tabela Não queremos ser coadjuvantes, e sim protagonistas. Todo mundo no clube quer muito vencer e está trabalhando para buscar isso o mais rápido possível", disse o técnico da equipe carioca.

Apesar da goleada, pouco mais de 7 mil pessoas acompanharam a partida. Público que reflete o momento de irregularidade da equipe. Porém, para Abel Braga, os torcedores que foram ao jogo foram importantes na virória do Fluminense.



Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e ajude o clube a subir no ranking das torcidas

"Lá em Volta Redonda a situação era bem melhor e o formato do estádio pressiona mais o adversário. Aqui, com a pista de atletismo, o torcedor fica meio longe do campo e dá a sensação de que está vazio. Porém, quem veio ao Engenhão incentivou durante todo o jogo e ajudou muito na vitória. Isso da esperança de que a coisa vai melhorar, serve como alento para o próximo jogo", declarou Abel Braga.

O Fluminense se reapresenta nesta terça-feira, nas Laranjeiras. Na próxima quinta-feira, a equipe carioca enfrenta o Internacional, às 21h, no estádio Engenhão, pela 13ª rodada. Com 18 pontos, o Fluminense é o 8º colocado no Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: fluminensebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG