Emocionado, técnico do Flu lembrou de seu Abel e disse que tudo começou com seus ensinamentos

Não bastasse o drama vivido durante a semana com a morte de seu pai, Abel Braga sofreu muito durante os noventa minutos da vitória sofrida do Fluminense por 1 a 0, a terceira sob seu comando, sobre o Palmeiras . Feliz com o resultado, o treinador agradeceu o torcedor de Volta Redonda e elogiou a garra e aplicação tática do time tricolor.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

“Hoje arrepiou. O torcedor compareceu nem um número muito bom. Temos uma equipe muito forte, mas para vencer o Palmeiras só duelando. É inacreditável o que eles marcam, mas os jogadores foram guerreiros, se doaram e, principalmente, pelo segundo tempo, nós merecemos a vitória”, afirmou Abel.

Após uma semana difícil com a morte de seu pai na quinta-feira, o treinador do Fluminense não escondeu a emoção após a partida e dedicou o triunfo diante do Palmeiras a ele.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Tudo começou com ele. Minha formação como homem e tudo que sei até hoje. Mas ele foi numa hora boa, sofreu pouco, mas nós sofremos muito. Mas vitória diminui um pouco essa dor. É claro que eu dedico essa vitória a ele”, disse, com os olhos marejados, Abelão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.