Tamanho do texto

Treinador reconhece que pressão por bons resultados vai aumentar e explica ausência de Martinuccio

Chateado, mas orgulhoso. Foi com esse sentimento que Abel Brag a deixou a Vila Belmiro após a derrota, por 2 a 1, para o Santos , nesta quarta-feira, em partida adiada pela oitava rodada do Brasileirão, que manteve o Fluminense na nona colocação na tabela.

“Claro que estou chateado, mas estou orgulhoso do time. O jogo foi de igual para igual e contra o melhor time do país. Além disso com o nascimento do filho do Neymar , sabíamos que eles viriam ainda mais motivados para nos vencer”, disse o técnico Abel Braga.

null

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Embora tenha gostado da atuação de sua equipe, o treinador do Fluminense lembrou de que de nada adianta jogar bem e não vencer. Ciente de que a cobrança dos torcedores irá aumentar daqui em diante, Abelão sabe que só a tão esperada sequência de bons resultados vai lhe dar tranquilidade para trabalhar.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Mais uma vez fomos muito bem no segundo tempo, mas ficamos no quase. E ficar no quase não nos garante os três pontos. A pressão pelo resultado em cima meu trabalho vai continuar grande nos próximos, e eu quero levar os três pontos ”, lamentou o técnico do Fluminense.

Questionado sobre a ausência de Martinuccio nos últimos dois jogos, Abel Braga minimizou a ausência do argentino, negou que o meia-atacante ainda esteja fora de forma e explicou que sua decisão em não utilizá-lo é apenas por questões táticas.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Não é uma questão física. Ele pode entrar a qualquer momento e ficar definitivamente na equipe. Mas vamos aguardar a melhor ocasião para ele entrar mais integrado no time”, explicou Abel Braga.
Abel Braga aprovou a dupla de ataque com Fred e Rafael Moura e disse que só tirou o capitão do jogo por um problema médico.

“Ele estava dando muito trabalho ao lado do Rafael Moura, mas levou uma pancada na coxa e não suportou mais. Por isso, foi substituído”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.