Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel elogia Alex e torce para meia ter uma "inhaca" no domingo

Treinador do Flu trabalhou com meia corintiano no Inter e revelou quis levá-lo para o Al-Jazira

Marcello Pires. iG Rio de Janeiro |

Quando entrar no Engenhão para encarar o Corinthians, às 16h, Abel Braga reencontrará Alex, seu ex-comandado no Internacional. Amigo pessoal e fã de carteirinha do meia, o técnico do Fluminense revelou nesta sexta-feira que quando comandava o Al Jazira desejava contar com o ex-jogador do Spartak de Moscou no elenco da equipe árabe. Mas como neste domingo eles estarão em lados opostos, Abelão torce para que o camisa 12 acorde gripado e com 'inhaca' no dia do jogo.

Entre para a torcida virtual do seu time e convide os seus amigos

“Quando estava no Al-Jazira eu falava com ele de 10 em 10. É um jogador excepcional e um dos melhores meias que existem no país. Eu queria levar ele para o meu time, mas vou torcer para ele acordar gripado e com febre no domingo. Tomara que ele tenha uma "inhaca" e não seja o dia dele (risos)”, brincou o treinador.

Embora admita que o time para domingo já esteja definido, Abel não divulgar os onze jogadores que começarão a partida. O que o treinador não escondeu de ninguém é que como sempre o Fluminense jogará de forma ofensiva.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“O time já está definido, mas não vou divulgar porque cada jogo tem uma história diferente. É uma equipe que vai continuar jogando ofensivamente, tanto que temos quase o mesmo número de vitórias do líder e somo o único time que empatou apenas uma vez na competição. Poucas equipes têm os laterais que nós temos”, explicou.

Abel disse que gostaria de ver o Fluminense vencesse jogando bem, mas admitiu que nem sempre isso é possível. Principalmente diante de um adversário como o Corinthians.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Eles marcam muito bem os laterais. Como o time do Palmeiras, é um adversário para se ganhar na raça. O Corinthians não deixa jogar um futebol bonito, pois eles também não jogam um futebol bonito. Mas são eficientes. Gosto de como eles atuam. Com certeza, eles vão marcar forte o Mariano e Carlinhos”, prevê Abel.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG