Interino e futuro treinador discutem planejamento do campeão brasileiro para o segundo semestre

Abel Braga só deve se apresentar ao Fluminense no dia 12 de maio, mas ele já está com a cabeça nas Laranjeiras. Contratado para ser um auxiliar permanente, Enderson Moreira vem dirigindo o time desde a saída de Muricy Ramalho e já está mantendo contato com o futuro treinador do clube. Em pauta, o planejamento do atual campeão brasileiro para o segundo semestre. Mas, por enquanto, nada de reforços.

“Estamos em contato com Abel para transmitir algumas informações para ele. Estamos traçando um perfil e no momento pensamos apenas na formatação da equipe. Mas não discutimos os reforços. Ele acompanhou os jogos e já tem uma ideia do que fazer. Temos um número elevado de jogadores (40) no elenco e alguns serão emprestados”, disse Enderson Moreira em entrevista à Rádio Brasil..

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O interino do Fluminense disse ainda que foram tomadas algumas providências em relação ao elenco e que a chegada de um gerente de futebol, já que Mario Bittencourt, que desempenhava temporariamente este papel, pediu para sair, é fundamental.

A gente ainda está por definir algumas situações e todas as medidas já foram tomadas. Esperamos a chegada de um gerente e isso será muito importante para o trabalho. Até para o próprio Abel, que está prestes a chegar”, disse Enderson, que nesta terá-feira voltará a comandar os jogadores do Fluminense nas Laranjeiras após cinco dias de folga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.