Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel descarta usar Leandro Euzébio contra o Figueirense

Técnico do Flu lembra que zagueiro fez apenas um coletivo e diz é ainda cedo é para seu retorno

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Ainda não será contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, que Leandro Euzébio retornará ao time do Fluminense. Apesar de o zagueiro estar totalmente recuperado de uma inflamação no joelho direito, que o deixou fora dos gramados por mais de dois meses, o técnico Abel Braga pede calma e diz que é ainda muito prematuro para a volta do jogador.

“O Leandro está fora. Ele participou do coletivo de apenas 40 minutos e treinou pela primeira vez com o grupo. Ele já está bem fisicamente, mas tem que ir com calma para não nos precipitarmos e perdermos o jogador novamente. Ele vai voltar ao time na hora certa para seguir até o final da competição”, explicou o técnico Abel Braga.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Se Leandro Euzébio está fora, Manuel Lanzini pode ganhar sua primeira chance de vestir a camisa do Fluminense. Um dos destaques do coletivo desta segunda-feira, o argentino ganhou elogios de Abel e poderá ser o meia que o treinador tanto procura.

Siga o Twitter do iG Fluminense e convide os seus amigos

“Claro que o Lanzini pode ser o meia-direita que nós precisamos. Ele tem treinado bem e pode ter uma chance. Mas não podemos achar que ele e o Martinuccio vão resolver a situação imediatamente. Eles poderão nos ajudar muito, mas ainda precisam de tempo”, disse o treinador.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseLeandro Euzébio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG