Treinador do Fluminense comentou ida do meia para o banco de reservas, mas elogiou o reforço

Longo período sem atuar prejudicou Wagner, diz Abel
Photocamera
Longo período sem atuar prejudicou Wagner, diz Abel
Até a chegada de Thiago Neves , no final da pré-temporada do Fluminense , a grande contratação da equipe das Laranjeiras para a temporada estava na volta do meia Wagner , comprado do Gaziantepspor, da Turquia. Titular logo no início do ano, com a ida de Marquinho para a Roma , o jogador ainda não encontrou o bom futebol apresentado na época de Cruzeiro .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O motivo, na visão do técnico Abel Braga , está no período de inatividade do jogador até chegar ao time das Laranjeiras, que atrapalhou o ritmo de jogo de Wagner . A última partida do meia pelo Gaziantepspor havia sido no início de novembro de 2011.

Leia mais: Por classificação, Flu enfrenta o Bangu de olho no jogo do Vasco

“O Wagner é um ótimo jogador, não apenas um bom jogador. Mas a gente viu com pesquisas que ele vinha de um tempo longo sem jogar. E quando houve a possibilidade, com a saída do Marquinho, ele já começou como titular. Jogou os dois primeiros jogos, depois a estreia da Libertadores. No momento em que ele teve que sair, a equipe precisava vencer. Ele está tendo a dificuldade habitual, mas minha opinião sobre ele é de que é um excelente jogador”, disse o técnico do Fluminense .

Veja mais: Tropeços iniciais não surpreendem Abel, que pede fim da oscilação

Reserva nas duas últimas rodadas no estadual, o jogador deve começar novamente no banco contra o Bangu, neste sábado, às 19h, em São Januário. A boa fase dos atacantes Araújo e Wellington Nem, além da chegada de Thiago Neves, deixaram o meia como terceira opção do treinador, ao menos momentaneamente.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.