Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel dá caso por encerrado e confirma Fred contra o Grêmio

Técnico do Flu minimiza fato de o atacante não ter treinado com o time e vibra com desfecho na novela

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Caio Amy/Photocamera
Abel conversa com Fred e vice de futebol antes de confirmar escalação do atacante
Durante sua entrevista coletiva, Fred desabafou, agradeceu o apoio de dirigentes e companheiros, mas não soube dizer se estaria entre os titulares do Fluminense na partida contra o Grêmio, domingo, às 18h30, no Olímpico. Porém, poucos minutos depois, o técnico Abel Braga acabou com o mistério, deu o caso por encerrado e confirmou a volta do capitão tricolor ao lado de Rafael Sobis.

Siga o Twitter do iG Fluminense e convide os seus amigos

Satisfeito com o desfecho da novela que se arrastou por uma semana, o treinador minimizou o fato de seu camisa 9 não ter participado desta sexta-feira, já que ele vinha em atividade com a Seleção na Alemanha.

“O Fred vai começar o jogo. Não treinou conosco, mas estava com a Seleção Brasileira na Alemanha. Fiquei extremamente feliz pelo fato dele ter decidido ficar. As coisas estão bem resolvidas. Só o futuro dirá o que vai acontecer. O Fred recebeu apoio de todos os lados. O caso está encerrado. O importante é que o clube e o time não foram punidos”, afirmou o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Além de enaltecer a importância de Fred para a equipe, o técnico do Fluminense elogiou a sensibilidade de Mano Menezes pelo apoio ao atacante.

“O Fred é um jogador de Seleção e traz preocupação para qualquer defesa adversária. Ele é diferenciado. O Mano entendeu bem o problema, o convocou e só temos que agradecer”, disse Abel
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseAbelFred

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG