Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel comemora Boca na Libertadores e pede reforços

Treinador do Fluminense pede mais jogadores e lembra eliminação sobre os argentinos em 2008

Renan Rodrigues e Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Caio amy
Abel pede reforços para a Libertadores
Após terminar na terceira colocação do Campeonato Brasileiro e garantir classificação para a Libertadores 2012, o técnico Abel Braga comemora a boa fase do Fluminense e a possibilidade de manter o grupo para a próxima temporada. Segundo o treinador, poucas mudanças serão feitas no elenco que disputará a competição continental. Mesmo assim, ele pede que alguns reforços sejam contratados.

Confira os momentos mais marcantes do histórico Brasileirão 2011

“Já traçamos o projeto da Copa Libertadores desde o jogo contra o Figueirense, já passei o que penso para a direção. Tivemos uma reunião ontem. O lado bom é que poucos vão sair, vamos mexer pouco, mas falta jogador. A direção sabe disso e vai correr atrás”, declarou o treinador do Fluminense.

O primeiro reforço para o próximo ano deve ser o meia Wagner, ex-Cruzeiro, que já realizou exames médicos e depende de questões na assinatura do contrato para ser anunciado. Além dele, o clube busca dois zagueiros, um volante e um lateral-esquerdo.

Abel Braga também comentou a classificação do Boca Juniors para a Libertadores, justamente na chave do time carioca, que já eliminou os argentinos em 2008, na semifinal. Para o técnico do Fluminense, a participação do Boca valoriza mais a competição.

Veja os golaços do Brasileirão e vote no mais bonito

“É bom pegar o Boca Juniors logo, pois já saberemos o nível da Libertadores. O Boca vem para abrilhantar a competição. Libertadores sem o Boca não tem a mesma graça. O Fluminense já se deu bem contra eles e vamos ver se conseguimos repetir”, disse Abel Braga.

Em 2008, o Flu era treinado por Renato Gaúcho e chegou à final, quando perdeu o título para a LDU, do Equador.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e deixe sua mensagem de apoio ao time

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG