Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel comanda coletivo com Digão e Valencia entre os titulares

Na segunda parte do treinamento, o técnico trocou Souza por Araújo e testou o Flu com três atacantes

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Sem saber se poderá contar com Fred, que está com a Seleção Brasileira na Alemanha e ainda não definiu se permanece no Fluminense, Abel Braga comandou o primeiro coletivo da semana visando a partida contra o Grêmio, no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela décima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro, sem muitas novidades.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Do time que perdeu para o América-MG domingo passado, em Sete Lagoas, apenas duas modificações. Nos lugares de Edinho e Gum, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador optou pelo colombiano Valencia no meio campo e Digão na zaga.

Fernando Bob, que deixou o campo vaiado pela torcida do Fluminense diante do América-MG, foi mantido na vaga de Diguinho, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e só deverá voltar aos gramados em seis semanas.

Titular nas duas partidas em que Fred desfalcou a equipe, Rafael Moura segue no lugar do capitão tricolor. Caso o camisa 9 retorne de Stuttgart em condições de jogo, He-Man deverá disputar posição com Rafael Sobis.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Durante o coletivo, vencido pelos titulares, por 4 a 1, Abel tirou Souza e testou Araújo entre os titulares. Coma entrada de mais um atacante, o treinador deslocou Rafael Sobis para a esquerda e usou Araújo aberto pela direita como ponta de lança.

Entre os reservas, os argentinos Manuel Lanzini e Alejandro Martinuccio, que fez a jogada do gol de Ciro para os suplentes, tiveram bom desempenho durante o coletivo e devem ser relacionados para a partida.

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminenseabel bragadigãoValencia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG