Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel classifica vitória do Fluminense como "especial"

Treinador, que assinará contrato nesta segunda-feira, diz que resultado positivo devolveu a paz ao clube

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

No desembarque da delegação do Fluminense no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, a sensação dos jogadores e da comissão técnica era de dever cumprido. Um dos mais entusiasmados com a vitória de 1 a 0 sobre o Avaí , em Florianópolis, que devolveu a tranquilidade nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga classificou a suada vitoria, a primeira desde seu retorno ao clube, como um momento especial na sua vitoriosa carreira.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Foi mais um momento especial para mim em tantos que vivi nos últimos anos. A equipe teve uma atuação muito segura diante do Avaí durante toda a partida. Isso comprovou o que falei durante a semana, de que em Florianópolis a equipe seria mais criativa e dinâmica e que apresentaria evoluções em relação às derrotas diante de Corinthians e Bahia ”, explicou o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Abel Braga, que finalmente assinará o contrato até o fim de 2012 com o clube nesta segunda-feira, disse ainda que o time foi guerreiro e a vitória traz esperança de um segundo semestre muito melhor do que o primeiro.

“Ultrapassamos o fator do homem a menos com grande superação tática e individual de cada jogador. É uma daquelas vitórias que serve como resposta e passa esperança para um resto de ano que tem tudo para ser muito bom”, afirmou.

Leia tudo sobre: fluminensebrasileirão 2011abel braga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG