Treinador do Flu barra Marquinho e não poderá contar com Rafael Moura, suspenso pelo terceiro amarelo

Após a derrota para o Botafogo, por 2 a 1 , sábado no Engenhão, o Fluminense deverá ter duas novidades para o jogo contra o São Paulo , às 21h50, no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino tático realizado nesta terça-feira, nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga testou Ciro e Fernando Bob entre os titulares nos lugares de Rafael Moura e Souza .

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Se a entrada de Ciro foi por necessidade, já que Rafael Moura recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, a presença de Fernando Bob foi uma opção do treinador e causou surpresa. Não pela saída de Souza, que vinha jogando mal e só voltou a ser escalado entre os titulares porque Marquinho cumpriu suspensão automática na partida de sábado.

Fernando Bob deve ganhar nova chance contra o São Paulo
Ralff Santos/Fluminense/FC
Fernando Bob deve ganhar nova chance contra o São Paulo
Mas, justamente, pela saída do camisa 7 da equipe. Titular em quase todas as partidas comandadas por Abel Braga, Marquinho treinou improvisado na lateral esquerda e deverá ficar como opção no banco de reservas.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Já o atacante Ciro , titular apenas contra Bahia , Atlético-PR e Flamengo , levou a melhor na briga com Rafael Sobis e Martinuccio e retorna à equipe titular após onze rodadas. Contratado como uma das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, o atacante fez apenas dois gols com a camisa tricolor e ainda não mostrou o talento dos tempos de Sport.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Fora do time desde a partida contra o Internacional, Diguinho reapareceu no campo pela primeira vez desde que se lesionou. Acompanhado do fisioterapeuta Fábio Marcelo, o volante realizou um trabalho físico à parte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.