Tamanho do texto

Sem um reserva de origem na posição, volante foi improvisado pelo treinador no treino do Flu nesta terça

No treino do Fluminense desta terça-feira, nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga deu uma pista de quem poderá substituir o lateral-direito Mariano no clássico contra o Flamengo , no próximo domingo, às 16h, no Engenhão pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Sem um reserva de origem no elenco, o treinador testou o volante Diogo improvisado na posição durante uma movimentação tática na atividade desta manhã.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Já que Marquinhos , reserva imediato de Mariano na temporada passada está fora dos planos da comissão técnica e treina separado do grupo, a outra opção de Abel é Rodrigo. O volante, contratado do Madureira, participou de parte de um coletivo entre os titulares na semana que antecipou a partida contra o Avaí , em Florianópolis, e corre por fora para fazer sua estreia com a camisa do Fluminense.

Na frente, o treinador terá a volta de Rafael Moura , que cumpriu suspensão automática contra o Atlético-PR . A principal dúvida de Abel é quem será o companheiro de He-Man no ataque tricolor. Autor de dois gols na última partida, Ciro é favorito.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Já o meia Deco , que só deverá voltar à equipe contra o Coritiba, dia 16, no Couto Pereira , voltou a treinar no campo nesta terça. O jogador fez um trabalho físico específico com o preparador físico Jefferson Souza.