Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel Braga testa Diogo no lugar de Mariano

Sem um reserva de origem na posição, volante foi improvisado pelo treinador no treino do Flu nesta terça

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

No treino do Fluminense desta terça-feira, nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga deu uma pista de quem poderá substituir o lateral-direito Mariano no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Sem um reserva de origem no elenco, o treinador testou o volante Diogo improvisado na posição durante uma movimentação tática na atividade desta manhã.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Já que Marquinhos, reserva imediato de Mariano na temporada passada está fora dos planos da comissão técnica e treina separado do grupo, a outra opção de Abel é Rodrigo. O volante, contratado do Madureira, participou de parte de um coletivo entre os titulares na semana que antecipou a partida contra o Avaí, em Florianópolis, e corre por fora para fazer sua estreia com a camisa do Fluminense.

Na frente, o treinador terá a volta de Rafael Moura, que cumpriu suspensão automática contra o Atlético-PR. A principal dúvida de Abel é quem será o companheiro de He-Man no ataque tricolor. Autor de dois gols na última partida, Ciro é favorito.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Já o meia Deco, que só deverá voltar à equipe contra o Coritiba, dia 16, no Couto Pereira, voltou a treinar no campo nesta terça. O jogador fez um trabalho físico específico com o preparador físico Jefferson Souza.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseDiogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG