Jogadores reconhecem que gols do Coritiba aconteceram em erros individuais. Próximo jogo é com o Palmeiras

O técnico Abel Braga não deve estar nem um pouco feliz em sua volta ao Fluminense . Ele sofreu a sua quarta derrota em seis jogos neste sábado, por 3 a 1 para o Coritiba , no Couto Pereira. Os jogadores saíram de campo cientes de que as falhas individuais determinaram o resultado final.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No primeiro gol, o goleiro Diego Cavalieri rebateu mal um chute que sobrou para Marcos Aurélio . Marcio Rozário estava na marcação de Pereira e Bill nos outros dois gols, respectivamente.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

“Sei que vão colocar a culpa em mim nos dois gols. No primeiro, eu estava marcando o Pereira e no segundo o Edinho deixou o cara cruzar. Mas hoje (sábado) foi complicado. Não deu para a gente”, disse o zagueiro Marcio Rozário.

O próximo jogo do Fluminense é contra o Palmeiras , dia 24, em Volta Redonda. O time, no momento, soma 12 pontos e está na 10 a colocação. Na expectativa pela chegada de reforços, a preocupação do goleiro Diego Cavalieri é com a tranqüilidade do time para as próximas rodadas.

“O jogo começou equilibrado. Acabamos concedendo gols em erros nossos e aí ficou complicado correr atrás. A gente que é difícil ter essa oscilação no Campeonato Brasileiro. Mas é um trabalho novo e com o tempo as coisas vão se encaixar. Vamos continuar trabalhando, com a cabeça tranquila”, disse Cavalieri.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.